Visitas

domingo, 4 de julho de 2010

Lavandaria.

Todos conhecemos aquelas lavandarias desarrumadas, com roupa espalhada, detergentes etc.
A minha não é diferente...Até que resolvi pôr um fim a esse caos...
Arranjar arrumação....

Para aqueles que têm lavandaria ou até uma copa, aqui vai o que fiz.

1. Reciclei um estúdio do quarto do meu filho, que já não tinha utilidade, que estava guardado e aproveitei os armários do mesmo para fazer os armários da lavandaria

2. Para a bancada, em primeiro lugar pensei colocar uma pedra mármore, mas numa das minhas deslocações ao AKI, vi lá à venda umas bancadas de cozinha e mandei cortar uma à medida ( são em madeira prensada, mais leves e menos €€€€, que o mármore...) e com cerca de € 30 fiz a festa.

3. Tirei umas medidas ao espaço para os móveis, desmanchei o estúdio e fui a uma carpintaria e pedi para cortarem as madeiras. Depois foi só chegar a casa e montar os móveis no sítio.
Fixei os mesmos á parede com parafusos e buchas, para poderem levar pesos sem correr o risco que eles se partissem

4. Depois foi só fazer os acabamentos. Coloquei por debaixo do móvel maior, uma sanca para poder levar uma luz e assim tornar mais agradável o espaço e dar outro look, bem como um perfil em alumínio que comprei no AKI, e que deu outra beleza ao conjunto.

Espero que tenham gostado, e que me vão dando Opiniões\ Sugestões acerca deste projecto para que eu o posso melhorar. Foi um projecto que no total, com todo o material, mão de obra da carpintaria me ficou em cerca de 75€.

Fiquei bem e boas Ideias
Fernando Los Rios

4-07-2010

Falta fazer o upload das fotos. Já em seguida, não desesperem...



Estúdio parecido com o que eu reciclei .
Utilizei e cortei à medida um roupeiro e um armário da parte superior do mesmo

Sem comentários:

Enviar um comentário